Após o enorme sucesso da primeira edição, a Rodada de Inovação Epson e FESPA Brasil volta para três dias de informação e troca de ideias sobre as transformações da impressão digital e como ela é uma ferramenta essencial para tornar os processos mais eficientes, flexíveis e sustentáveis nos diversos mercados em que está presente.

A imersão de três dias acontece em 13, 14 e 15 de julho, das 9h às 11h30, por meio da plataforma APS Now. O evento é online e gratuito, reunindo especialistas de diferentes segmentos da impressão digital, que irão compartilhar suas experiências, além de novos conceitos e dados do setor.

Entre os convidados estão Fernando Pimentel, presidente da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção); Cleiton Cintra, especialista no mercado de gráficos e Engenheiro de Aplicação de Produtos da 3M; e o fotógrafo publicitário Ricardo Rojas.

O time de consultores da Epson apresentará capacidades e possibilidades do portfólio em impressão direta em tecido, sublimação, comunicação visual, rótulos, fotografia, provas de cor, arquitetura, engenharia, brindes e mais. Os participantes poderão tirar dúvidas e conhecer condições especiais.

“Estamos contentes em promover novamente junto à FESPA essa série de encontros para discutir o que há de mais inovador em impressão digital. Esse tipo de solução realmente tem ajudado nossos clientes a expandir seus negócios. Traremos insights sobre suas aplicações em diferentes segmentos”, explica a Diretora de Vendas da Epson, Evelin Wanke.

No primeiro dia o foco será o mercado têxtil e as tecnologias de sublimação e impressão direta (DTG e DTF). O segundo dia trará um panorama sobre os mercados de comunicação visual, arquitetura e decoração. Por fim, no último dia do evento os especialistas falarão sobre a impressão de etiquetas e as soluções para os segmentos de fotografia e prova de cor.

Serviço

A inscrição para a 2ª Edição da Rodada de Inovação Epson e FESPA Brasil pode ser feita em www.fespabrasil.com.br/rodadadeinovacao/.

Azul na decoração é tendência

Artigo Anterior

La Unión lança Delivery de Decorados com realidade virtual

Próximo Artigo

Separamos para você