Em julho chegam ao mercado os novos itens da Linha de Químicos da Ciser. O portfólio agora conta com novas versões de Adesivos Anaeróbicos, Ativadores e Vedadores de Flanges, que proporcionam fixação, travamento, vedação e reparos para o segmento automotivo e de construção civil.

A Linha de Químicos da Ciser é ideal para profissionais de manutenção industrial e construção civil, marcenarias, oficinas mecânicas e metalúrgicas, além de ser uma excelente opção para utilizar no dia a dia para reparos e serviços em casa.

Os lançamentos estarão disponíveis em revendas de construção civil e do segmento moveleiro, ferragens, entre outros estabelecimentos.

Os principais produtos

Entre as novidades está o Vedador de Flanges. Recomendado para fixação de flanges ou conexões flangeadas metálicas, os vedantes foram desenvolvidos para substituir juntas convencionais. Eles se espalham e preenchem as folgas, irregularidades e rugosidades superficiais de caixas de câmbio e tampas de válvula/cárter.

Já os Ativadores são ideais para preparar e ativar superfícies inertes a serem coladas. O Ativador-A é recomendado para superfícies metálicas (aço inox, metais cromados, estanho etc.), sendo um acelerador de adesivos e selantes anaeróbicos. Já o Ativador-C é um monocomponente à base de solvente sem Clorofluorocarboneto (CFC), indicado para adesivos instantâneos e que pode ser aplicado no substrato a ser aderido.

Os Adesivos Anaeróbicos, que curam na ausência de ar e em contato com metais, também sofreram um reforço. O complemento à Linha de Químicos protege contra o afrouxamento, choque, vibrações e corrosão, com excelente capacidade de resistência aos ataques químicos e solventes. São de diferentes viscosidades, da baixa à alta, desenvolvidas para travar, fixar e vedar peças cilíndricas ou rosqueadas, preenchendo absolutamente todas as folgas e protegendo de possíveis fugas e corrosões.

Os novos produtos têm ainda a finalidade de proteção, limpeza e lubrificação.

Estudo inédito aponta o que o brasileiro deseja para sua casa nos próximos 10 anos

Previous article

Otis Brasil moderniza elevadores do Museu da Língua Portuguesa em São Paulo

Next article

More in Novidades

You may also like