A engenheira Anna Sarah Costa Morais venceu o International Awards for Powered Acess – IAPA 2023 na categoria “Instrutor do Ano”. A cerimônia de premiação ocorreu nesta quinta-feira (20), em Berlim, na Alemanha. Anna Sarah, que trabalha na Mills, empresa líder em locação de equipamentos na América Latina, foi indicada pelo segundo ano consecutivo.

Única mulher a concorrer nesse setor, ela venceu Gonçalo Pereira, da Transgrua, de Portugal, e Uta Kock, da Kock Arbeitsbühnen, da Alemanha. Anna Sarah atua na filial da Mills em Parauapebas, no Pará, onde é instrutora há dez anos e se destaca em um mercado ainda dominado por homens. Na Mills desde 2019, Anna Sarah realizou 76 treinamentos em 2022, com 226 pessoas formadas por ela.

“É uma alegria muito grande ter o nosso trabalho reconhecido. Ganhar este prêmio coroa todo o trabalho cuidadoso e comprometido que a Mills tem, mostra a nossa constante preocupação com a qualidade dos treinamentos, com a segurança das operações”, avalia Sarah.

A Mills é única empresa no segmento de locação de plataformas que possui Centros de Treinamento com abrangência nacional, reconhecidos pelo Certificado IPAF como o melhor Centro de Treinamento do mundo.

O International Awards for Powered Acess – IAPA 2023 é o principal prêmio do mercado de plataformas elevatórias, que reconhece as melhores práticas relacionadas à segurança, produtividade, inovação, entre outras categorias relacionadas ao mercado.

A Mills também foi finalista nas categorias Diversidade, Equidade e Inclusão, Melhor Empresa de Locação do Ano, e Centro de Treinamento IPAF do ano. A seleção se deu entre mais de 120 empresas de todo o mundo.

“A indicação em quatro categorias reflete o posicionamento da Mills no setor. Um dos focos da companhia é a expansão de seus negócios, com ampliação da atuação em Linha Amarela, abertura de novas filiais e análise do mercado para eventuais operações de M&A. Tudo isso dentro das melhores práticas do negócio”, destaca o CEO da empresa, Sergio Kariya.

Linha de produção pode entregar até seis casas populares por dia

Artigo Anterior

Novas tecnologias otimizam o consumo de água em espaços residenciais

Próximo Artigo

Separamos para você