Com o objetivo de oferecer ainda mais condições para que seus clientes realizem o sonho da primeira moradia própria, a MRV anunciou, através do Feirão “Eu, Você, Nosso Ap”, a sua campanha comercial que vai até o dia 15 de junho. Além de congelar os preços dos imóveis, a MRV ainda oferece condições especiais de compra como entrada parcelada, subsídios de até R$ 55 mil através do Minha Casa, Minha Vida, taxas de juros reduzidas e uso do FGTS futuro.

Gestor comercial da MRV no interior de São Paulo, Luís Felipe Bandeira afirma que a campanha foi pensada para que as famílias que sonham com a compra do imóvel possam realizar antes do reajuste do segundo semestre. “O mercado imobiliário está numa crescente de valorização em várias regiões. No segundo semestre de todo ano, o mercado sofre um reajuste nos preços dos imóveis. Por isso, lançamos essa campanha, que vai até o meio de junho, para quem quiser aproveitar a última oportunidade”, afirma.
 

A condição é válida para todo o estoque da companhia nas regiões Norte, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. No total, são 24 mil unidades disponíveis, sendo mais de 5.200 unidades somente no interior de São Paulo.

Buscando promover ainda mais facilitações às famílias brasileiras, o programa Minha Casa, Minha Vida oferece taxas de juros reduzidas no financiamento e subsídio de até R$ 55 mil. Além disso, também é possível incluir os benefícios oferecidos pelos programas estaduais de habitação, que variam a depender da região. A MRV oferece o parcelamento da entrada diretamente com a construtora e a possibilidade de que autônomos utilizem o seu imposto de renda como comprovação de renda.

Os interessados em saber mais sobre a oportunidade e os benefícios oferecidos podem acessar o sitewww.mrv.com.br ou procurar a Loja da MRV mais próxima de sua região, levando documentos como RG ou CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento, estado civil e carteira de trabalho.

Em 2024, o CUB acumula variação positiva de 1,47%

Previous article

Apenas 1,7% dos resíduos sólidos urbanos coletados em Goiás são reciclados

Next article

You may also like