O Sou+ Icaraí, projeto imobiliário niteroiense da incorporadora Habitare em parceria com a Mônaco, é o primeiro empreendimento com selo Pet Friendly do estado do Rio de Janeiro. Marcelo Queiroz, secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do estado do Rio de Janeiro, entregou a placa Pet Friendly da subsecretaria RJPET, que apoia programas e projetos de defesa e bem-estar animal.

Para Paula Barbosa, diretora de Operações da Habitare, o reconhecimento reflete o compromisso que a incorporadora tem com a causa animal. “Ser o primeiro empreendimento do estado do Rio a receber o selo Pet Friendly do RJPET nos deixa muito felizes. O Sou+ Icaraí tem isso no seu DNA desde o começo do projeto. Não é apenas sobre termos áreas de lazer exclusivas para os animais de estimação, mas enxergar os pets de cada um dos condôminos também como um morador. Entendemos que eles são parte da família e abraçamos isso.”

O selo “Amigo PET/ PET Friendly” é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, responsável pela Subsecretaria de Proteção e Bem-Estar Animal (RJPET), para sinalizar aos donos de animais de estimação estabelecimentos que não só os recebam com seus pets, mas que estão preparados para isso.

Serviço

Para mais informações sobre o empreendimento, acesse www.habitaresa.com.br/empreendimentos/soumais/.

Setor aquecido e novas tecnologias: razões para celebrar o Dia da Construção Civil

Artigo Anterior

Sistema modular possibilita compostagem in loco de até 600 quilos por dia

Próximo Artigo

Separamos para você