Solução para área de Saúde

Rodapé Clinicus foi desenvolvido para ambientes que demandam mais cuidado com a higiene e necessitam de alta resistência

A Indústria Santa Luzia acaba de lançar uma novidade para a construção e as reformas dos ambientes da área da Saúde. O rodapé Clinicus possui geometria que facilita a limpeza e evita o acúmulo de sujeiras ou resíduos impróprios para os ambientes ambulatoriais, que demandam mais cuidado com a higiene.

O acabamento é produzido em alumínio, desenvolvido para viabilizar uma proteção ultrarresistentes, trazendo inovação para os projetos e soluções para problemas contemporâneos. As peças já vêm prontas, com pintura eletrostática na cor branca ou no alumínio anodizado. Com design elegante, higiênico e resistente, o rodapé Clinicus é ideal para hospitais, clínicas, consultórios, centros de estética e laboratórios. Tem medidas 60mm x 10mm x 3000 mm (altura x largura x comprimento) e fácil aplicação.

“Para a área da Saúde a norma é bem rígida e buscamos dentro dos parâmetros dela ter um design leve e bonito. O rodapé foi desenhado de forma que a execução da junção entre o rodapé e o piso permita a completa limpeza do produto. A peça garante ainda a resistência aos impactos durante a instalação e na utilização de cadeiras ou armários com rodinhas que circulam nestes ambientes”, explica Josiane Flores, coordenadora da área de desenvolvimento de produtos P&D da Santa Luzia.

Serviço

Para mais informações sobre o produto, acesse www.industriasantaluzia.com.br/.

Fundada em 1948, a PINI é uma empresa de informação especializada no atendimento às necessidades dos profissionais e empresas da indústria da construção civil. Atua nas áreas de Mídia, Sistemas, Educação, Informação Estratégica e Consultoria.

Copyright © 2021 PiniWeb. Todos os direitos reservados.