Incorporadora inova ao aceitar pagamento até 100% em criptomoedas

A Even, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil sai na frente ao aceitar criptomoedas para a compra de seus imóveis com limite acima da média do mercado imobiliário, podendo chegar até a 100% do valor total dos empreendimentos.

As operações da Even serão realizadas em parceria com o Mercado Bitcoin, a maior plataforma de criptomoedas e ativos digitais da América Latina, que conta com mais de três milhões de clientes. “Entre as alternativas, poderão ser utilizados o Bitcoin, uma das criptomoedas mais conhecidas quando falamos em investimentos deste segmento, e a Ethereum, segunda mais popular do mercado e muito utilizada para a realização de aplicações descentralizadas”, explica Marcelo Dzik, Diretor Executivo de Incorporação da Even.

De acordo com o executivo, a iniciativa visa atender a demanda crescente desse mercado. “Queremos facilitar a vida dos nossos clientes e oferecer a possibilidade de pagamento ágil nesse tipo de moeda que tem crescido bastante ou em outras que venham a surgir”, reforça. Todos os empreendimentos da companhia estarão disponíveis para essa modalidade.

O mercado das criptomoedas nunca foi tão popular quanto agora. Segundo o levantamento Blockchain LATAM Report, realizado em oito países da América Latina, 45% dos brasileiros indicam que estão ganhando ainda mais confiança depois de ler e compreender sobre criptos. O estudo indicou ainda que 32% dos brasileiros acreditam que o uso das criptomoedas pode aproximar as economias mundiais e 31% falaram que os criptoativos podem facilitar o intercâmbio internacional de dinheiro.

Serviço

Para mais informações, acesse www.even.com.br/.

Fale conosco
 loja@pini.com.br(11) 4858-5012

Fundada em 1948, a PINI é uma empresa de informação especializada no atendimento às necessidades dos profissionais e empresas da indústria da construção civil. Atua nas áreas de Mídia, Sistemas, Educação, Informação Estratégica e Consultoria.

Copyright © 2021 PiniWeb. Todos os direitos reservados.