Após criar uma solução para melhorar o relacionamento entre imobiliárias, donos de imóveis e inquilinos no seu principal ponto crítico, que é a manutenção, a Fix se dedica também a auxiliar com o crescimento dessas empresas que movimentam o segmento. A proptech irá apresentar no Conecta Imobi 2021 uma palestra sobre Growth Hacking, uma iniciativa que vem das startups do Vale do Silício e que pode ser aplicada para o crescimento exponencial para imobiliárias.

A palestrante será Thais Sterenberg, CMO da empresa, que pretende explicar o conceito já com o viés adaptado especialmente à locação e à venda de imóveis. O ponto principal a ser abordado é o papel chave que uma boa experiência do cliente pode exercer no aumento de receita de uma imobiliária, e isso pode ser feito por meio de estratégias de marketing digital, sucesso do cliente, tecnologia, parcerias e um bom foco em testes e experimentação.

Para adaptar a metodologia ao mercado imobiliário, Thais optou por apresentar o modelo de Growth Hacking centralizado na experiência do cliente ao morar, considerando todos os vieses que existem atrelados a isso, seja do ponto de vista do inquilino ou do proprietário. O grande ponto de partida, nesse caso, consiste em uma captação de dados para conhecer as dores dos clientes, as demandas da empresa e como ela pode solucionar esses problemas, gerando satisfação de seus consumidores, mais receita e um negócio mais saudável.

“O mercado imobiliário passa por grandes transformações e cada vez mais se enquadra no modelo digital. O Growth Hacking também faz parte dessa mudança e é uma metodologia de dados importante para que o cliente satisfeito seja o ponto de partida para o crescimento das imobiliárias e do mercado como um todo”, aponta a CMO da Fix e palestrante do evento.

O Conecta Imobi 2021 é realizado pelo Grupo ZAP e é o maior e mais completo evento de tecnologia e marketing do segmento do mercado imobiliário na América Latina. Neste ano, o evento acontece entre os dias 19, 20 e 21 de outubro.

Obras para imóveis com idosos e crianças

Artigo Anterior

Instituto ESSS lança curso gratuito de Inovação em Engenharia

Próximo Artigo

Separamos para você