Com R$ 100 milhões em vendas, o Amazon Parques & Resorts, complexo turístico e hoteleiro que será construído em Penha, no litoral de Santa Catarina, acaba de assinar contrato com a Pafil Empreendimentos, de Ribeirão Presto/SP, que tem mais de 200 obras e 4 mil unidades residenciais entregues e está entre as 30 maiores construtoras do Brasil no ranking Intec. O Amazon Parques & Resorts tem VGV Superior a R$ 400 milhões e, em sua primeira fase, terá mais de 20 mil metros quadrados construídos em três torres, com aproximadamente 200 unidades de multipropriedade. As obras serão iniciadas ainda neste semestre. 

“Foram meses de estudos e análises técnicas para selecionarmos a construtora que seria responsável pela execução da obra do Amazon Parques & Resorts. Avaliamos critérios que vão desde histórico da empresa até ações de sustentabilidade que são adotadas, além de credenciais de compliance e governança. Esse processo foi necessário para hoje termos a certeza que a Pafil Empreendimentos é a melhor escolha por ser uma empresa com 22 anos de credibilidade no país e ter em seu portfólio grandes obras já entregues”, afirma o presidente do Amazon Parques & Resorts, Roberto Kwon.

Com atuação principalmente em São Paulo e Minas Gerais, essa será a primeira obra da Pafil Empreendimentos no Sul do país. Para a construção do Amazon Parques & Resorts está prevista a contratação de 200 novos colaboradores, entre empregos diretos e indiretos.  

“Assumir a execução do Amazon Parques & Resorts marca um novo momento para a Pafil Empreendimentos e a expansão para o Sul do país. Como trata-se de um complexo imobiliário diferenciado, vamos utilizar o que há de mais moderno em tecnologias construtivas que vão colocar essa entre as mais inovadoras obras do país e com isso conseguiremos reduzir ao máximo a geração de resíduos, já que as práticas ESG são uma grande preocupação da nossa empresa”, comenta o Head de Compliance e RI da Pafil Empreendimentos, Tiago Traglia

Indústria da construção alerta para prejuízos da MP da reoneração

Previous article

Mercado imobiliário prevê um 2024 próspero para Goiânia

Next article

More in Artigos

You may also like