Um dos pólos do desenvolvimento urbano do país, Campinas segue ampliando a oferta de empreendimentos residenciais de alto padrão. Um dos exemplos dessa evolução é o anúncio recente da construtora A. Yoshii de seu nono empreendimento na cidade, o Casa Cambuí – que está localizado em um terreno de 1.747,39 m², na rua Sampaio Peixoto. O conceito do lançamento, como o próprio nome diz, é de uma casa suspensa no endereço mais valorizado de Campinas. 

Os apartamentos, que seguem a linha contemporânea, têm área privativa de 175 m², oferecendo duas opções de plantas, ambas com três suítes. “Com uma vista espetacular e o conceito de refúgio em meio à vida urbana, o Casa Cambuí mantém a amplitude e o aconchego de uma casa, mas com a segurança de um edifício em uma localização privilegiada, com acesso facilitado a comércios e serviços”, explica o CEO do Grupo, Leonardo Yoshii. 

Segundo ele, luxo, requinte e modernidade definem esse projeto exclusivo. “Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para refletir o DNA da A.Yoshii, proporcionando ambientes integrados, confortáveis e funcionais”, completa.  Uma equipe de profissionais qualificados foi envolvida no projeto, como o caso da concepção arquitetônica, assinada pela HMK, que pensou em todas as necessidades dos moradores, atendendo aos desejos e às conveniências que o endereço exige.

Com fachada imponente assinada pela Baggio Schiavon Arquitetura, o edifício conta também com salão de festas, garden gourmet com piscina privativa, espaço fitnessplayground, entre outros, além de 2 ou 3 vagas de garagem, inclusive com algumas delas dispondo de infraestrutura para carregamento de veículos elétricos. “Esse é um projeto icônico para Campinas. Com uma torre única de 25 pavimentos, com dois apartamentos por andar e ambientes flexíveis, o Casa Cambuí possui varanda gourmet integrada ao living, além de uma estrutura ímpar de lazer”, reforça Leonardo.

Assinado pelo renomado Marcelo Novaes, o projeto de paisagismo preza pelo contato com a natureza e transforma o local em um verdadeiro refúgio verde em meio à cidade. “O projeto de interiores da área comum do Casa Cambuí é protagonizado pela combinação da madeira e cores suaves, proporcionando um equilíbrio visual que é simultaneamente fresco e acolhedor. O resultado é um espaço sofisticado que acolhe os moradores e os convida a criar memórias duradouras em um ambiente que valoriza a beleza e a funcionalidade do design”, ressalta o responsável pelo projeto de interiores, Rodrigo Biagi, da Spagnuolo e Biagi Arquitetura.

Bom gosto e requinte em cada detalhe

Fluidez e elegância traduzem o conceito do apartamento decorado assinado pela arquiteta Juliana Meda. Com uma paleta de cores predominantemente clara, intercalada com tons de madeira natural e cores terracota, o projeto aposta em linhas orgânicas e contemporâneas, unindo aconchego, conforto e luxo. “Um projeto que traduz o sentido da convivência familiar nos espaços. Sensações e liberdade no posicionamento dos móveis, fluidez e elegância nos acabamentos. Os ambientes ressignificam a importância do conforto e da integração dos espaços”, explica Juliana.

O apartamento decorado do Casa Cambuí encontra-se no showroom da A.Yoshii, na Avenida José de Souza Campos, 174 (Norte/Sul), e está aberto à visitação todos os dias, das 9h às 18h.

Construção emprega mais 31,8 mil novos empregos em abril

Previous article

Asfalto borracha retira pneus velhos que são focos da Dengue

Next article

You may also like