A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) apoia mais um Projeto Comprador promovido pela ANFACER, que acontece de 12 a 23 de julho 2021. Desta vez o projeto é focado em países da América do Sul e reúne compradores para rodadas de negócios entre 29 empresas associadas da entidade.

Esta ação tem sido, ao longo dos anos, um importante instrumento para a ampliação das exportações da indústria brasileira de cerâmica e tem como objetivo conhecer mais fabricantes, linhas de produtos e representantes comerciais do que seria possível com visitas pontuais às unidades fabris.

O evento irá reunir empresas como Alfagres, Angelgres, Carmelo Fior, Cedasa, Cejatel, Cerâmica Almeida, Cerbras, Ceusa, Cristofoletti, Deca, Delta, Elizabeth, Embramaco, Gabriella, Gail, Incepa, Japi, Karina Pisos, LEF, Lorenzetti, Pamesa, Pointer, Portinari, Portobello, Porto Ferreira, Savane, Strufaldi, Vidro Real e Villagres.

Em 2020 o Brasil exportou 40,59mi de m² para os países da América do Sul, equivalente a $ 128,73 milhões, e correspondente a 43,13% das exportações total do Brasil. Os principais destinos foram: Paraguai, Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Bolívia, Peru, Equador e Guiana.

Imprevistos na obra

Artigo Anterior

Vale apostar em portas coloridas

Próximo Artigo

Separamos para você