A Even, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil sai na frente ao aceitar criptomoedas para a compra de seus imóveis com limite acima da média do mercado imobiliário, podendo chegar até a 100% do valor total dos empreendimentos.

As operações da Even serão realizadas em parceria com o Mercado Bitcoin, a maior plataforma de criptomoedas e ativos digitais da América Latina, que conta com mais de três milhões de clientes. “Entre as alternativas, poderão ser utilizados o Bitcoin, uma das criptomoedas mais conhecidas quando falamos em investimentos deste segmento, e a Ethereum, segunda mais popular do mercado e muito utilizada para a realização de aplicações descentralizadas”, explica Marcelo Dzik, Diretor Executivo de Incorporação da Even.

De acordo com o executivo, a iniciativa visa atender a demanda crescente desse mercado. “Queremos facilitar a vida dos nossos clientes e oferecer a possibilidade de pagamento ágil nesse tipo de moeda que tem crescido bastante ou em outras que venham a surgir”, reforça. Todos os empreendimentos da companhia estarão disponíveis para essa modalidade.

O mercado das criptomoedas nunca foi tão popular quanto agora. Segundo o levantamento Blockchain LATAM Report, realizado em oito países da América Latina, 45% dos brasileiros indicam que estão ganhando ainda mais confiança depois de ler e compreender sobre criptos. O estudo indicou ainda que 32% dos brasileiros acreditam que o uso das criptomoedas pode aproximar as economias mundiais e 31% falaram que os criptoativos podem facilitar o intercâmbio internacional de dinheiro.

Serviço

Para mais informações, acesse www.even.com.br/.

Por que o BIM deve ser adotado com foco em transformação?

Artigo Anterior

Mercado imobiliário cresce 35,3% em 9 meses

Próximo Artigo

Separamos para você